Cariri Como Eu Vejo

Azul vai operar voos extras para o Ceará durante as férias de julho

Durante as férias de julho, período de alta temporada, o Ceará terá 34 voos extras sendo ofertados pela Azul Linhas Áreas. As conexões serão entre os aeroportos de Campinas, em São Paulo, e Internacional de Fortaleza, na capital cearense. De acordo com a companhia aérea, os voos acontecerão de 3 a 31 de julho, as segundas, quartas, quintas-feiras e domingos.“As novidades com relação à malha aérea do Ceará não param de chegar. Desta vez, anunciamos já para julho os voos extras que serão operados. Mais de 30 conexões só em uma companhia aérea, o que nos deixa com boas expectativas para o período”, avalia Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.

Novas rotas

Ainda durante o período, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, terá voos dedicados para novas rotas a partir da capital cearense. Serão 12 voos extras para Belém (PA); 12 para Ribeirão Preto (SP); 22 para Recife (PE); 12 para São José do Rio Preto (SP); além do aumento de frequência com 22 voos extras para Campinas (SP) e 12 para Belo Horizonte (MG).

A Setur ressalta que os destinos onde a Azul Viagens vai ofertar voos dedicados durante o mês de julho são importantes mercados emissores de turistas para o estado, o que aumenta a expectativa de bom fluxo turístico durante o período.

Compartilhe: