Cariri Como Eu Vejo

Ataque Brutal no IJF: Homem é Morto a Tiros e Tem Cabeça Arrancada em Fortaleza

Um terrível crime abalou o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, nesta manhã de terça-feira, 23. Um homem que trabalhava na instituição foi alvejado por tiros e teve sua cabeça arrancada em um ataque brutal ocorrido dentro do próprio hospital. Segundo relatos do Sindsaúde, outra pessoa também foi atingida pelos disparos.

Conforme apurado pelo jornal O POVO junto a fontes policiais, o criminoso invadiu as dependências do hospital e efetuou os disparos contra a vítima fatal, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, no refeitório da unidade.

Um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, descreveu o momento como de grande aflição, com correria e pânico entre os presentes. “Foram quatro tiros antes. Muita correria. Teve outra pessoa que não tinha nada a ver que foi ferida”, relatou a fonte.

A presença policial no local é intensa, conforme o relato do funcionário, buscando garantir a segurança dos presentes.

O Sindsaúde informou que os funcionários foram instruídos a permanecerem dentro de seus setores de trabalho. O presidente do Sindicato, Quintino Neto, denunciou as condições precárias de segurança dentro do IJF, ressaltando que este não é o primeiro incidente desse tipo e que a questão já foi levada ao Ministério Público do Estado (MPCE).

“Além da falta de insumos e de profissionais, temos que lidar com a insegurança no IJF. Não é a primeira vez que o Sindsaúde Ceará denuncia ocorrências dessa natureza”, afirmou Neto.

Com informações do Jornal o POVO

Compartilhe: