Cariri Como Eu Vejo

Adolescente é apreendido pela PMCE portando revólver no município do Crato

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa sexta-feira (9), no município do Crato. No momento da abordagem policial, o menor de idade carregava consigo um revólver municiado e um simulacro de pistola.

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em resposta ao acionamento popular, deslocaram-se até a Praça Siqueira Campos, no bairro central do município. No local informado, indivíduos foram abordados preventivamente. Um deles, o adolescente de 16 anos, estava com um revólver calibre .38 com seis munições não deflagradas e um simulacro de pistola. Questionado, ele assumiu a propriedade dos ilícitos.

Apreendido, o menor de idade foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, junto com as armas, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhe:

Descubra mais sobre Cariri como eu vejo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading