Empresário do DF é preso após espancar companheira em elevador do prédio onde moravam

Vídeo flagra empresário agredindo brutalmente a esposa no elevador de um condomínio em Brasília. Vítima ficou internada com fraturas no rosto. Suspeito foi preso.

Imagens de câmeras de segurança revelaram um caso de extrema violência doméstica no Distrito Federal. Na madrugada de sexta-feira (1º), um empresário de 55 anos, identificado como Cleber Lúcio Borges, foi flagrado espancando a companheira, de 34 anos, dentro do elevador do prédio onde o casal vivia.

A gravação mostra o momento em que a mulher chama o elevador e, ao abrir a porta, é surpreendida pelo homem, que já inicia as agressões com um soco. Durante os quase quatro minutos de violência, a vítima leva diversos golpes, inclusive cotoveladas, cai no chão e tenta se defender, mas é novamente atacada. Após a agressão, ele sai do elevador, enquanto ela, ainda caída, tenta acionar outro andar.

A vítima ficou cinco dias internada em um hospital particular, com fraturas faciais e edemas. A mãe dela, ao ser informada pela equipe médica da gravidade dos ferimentos, acionou a Polícia Civil. As investigações apontam que essa não foi a primeira agressão, mas a mulher nunca havia feito denúncia formal antes.

O empresário, que atua no ramo de móveis com empresas no DF e em Goiás, foi preso por agressão e por posse ilegal de armas e munições. A investigação segue em andamento.

Compartilhe: