UFCA abre 49 vagas de estágio. Oportunidades estão disponíveis para estudantes de outras instituições

Notícias Cariri
A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Diretoria de Articulação e Relações Institucionais (Diari/UFCA), disponibiliza 49 vagas de estágio para estudantes de graduação que atuarão em diversos setores acadêmicos e administrativos da instituição. A bolsa, com carga horária de 20h/semanais, é de R$1.007,98 (já com auxílio transporte).
As atividades devem ser cumpridas de segunda a sexta-feira, presencialmente, com duração de até sete meses, ficando a critério do setor a data de início e término, sem possibilidade de prorrogação para o exercício de 2023.
edital geral prevê as orientações básicas do estágio e o número de vagas disponíveis. A seleção dos estagiários, entretanto, é de responsabilidade de cada setor. Os editais estão sendo publicados na página de Bolsas, estágios e projetos >> Estágios >> 2022.
Editais com inscrições abertas:
4 vagas para Coordenadoria de Infraestrutura de TI e uma vaga para Coordenadoria de Sistemas da Informação
1 vaga para Direito
1 vaga para Direito
1 vaga para Administração
1 vaga para Design/Informática/Artes gráficas/  1 vaga para Letras – habilitação Português/Inglês/ 1 vaga para Informática/ Ciências da Computação/ Cursos da área de TI (Perfil programador)
1 vaga para Letras (qualquer habilitação)
1 vaga para Educação Física e 1 vaga para Ciências Sociais
Serviço
Diretoria de Articulação e Relações Institucionais
diari@ufca.edu.br

Deixe o seu comentário