Três pessoas são assassinadas a tiros em Juazeiro do Norte entre a noite de ontem e madrugada deste sábado

Juazeiro do Norte

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Domingos Sávio, a altura do número 1080, bairro Timbaúbas. A população ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informando que dois indivíduos desconhecidos em uma moto de características não anotadas, efetuaram vários disparos de fogo contra o adolescente, Cícero Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos, que residia no Conjunto Tenente Coelho 03, naquele bairro, que veio a óbito no local.

No momento do homicídio, o menor estava na companhia de duas garotas, uma de 16 anos, que acabou baleada na perna direita, na altura do fêmur e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, e outra que não teve a idade informada.

Já no bairro Santa Teresa, por volta das 03h26min, um “morador de rua” ainda não identificado foi morto a tiros na Rua São Damião, a altura do numero 516. O suspeito empreendeu fuga antes de ser identificado.
Cerca de quatro minutos depois na Rua Vila Dom Bosco cruzamento com a José Marrocos, no mesmo bairro, Ricardo de Oliveira Silva, de 31 anos, foi assassinado também a tiros. A polícia informou que ele já possuía antecedentes criminais.

Parentes de Ricardo informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que um carro branco passou no local e ocupantes do veículo efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. Nos três casos, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Deixe o seu comentário