Stories no TikTok: Conheça a nova função

Notícias

O TikTok está expandindo o piloto de seu recurso Stories, que a plataforma confirmou anteriormente que estava em teste no verão passado.

Como um Stories do Instagram, os Stories do TikTok duram 24 horas antes de serem excluídas automaticamente e podem ser visualizadas navegando até o perfil de um usuário e clicando na foto do perfil. As histórias também parecem estar aparecendo na página Para você. Como o pôster, você pode ver quantas pessoas visualizaram sua história, mas, diferentemente do Instagram, você não pode ver quem a visualizou. Mas você pode curtir uma história e deixar um comentário público, enquanto no Instagram, os comentadores só podem responder ao postador diretamente em uma mensagem privada.

Para postar uma história, clique no botão “postar” na barra de navegação central inferior do aplicativo. Em seguida, você pode rolar para um modo de câmera “rápido”, que permite postar uma foto ou um vídeo em sua história. Esses vídeos têm as mesmas opções de criação que os vídeos normais do TikTok, permitindo responder a comentários, usar filtros e muito mais. As fotos não têm exatamente a mesma funcionalidade – você não precisa de um temporizador de gravação para uma foto, já que, você sabe, é uma foto – mas você ainda pode adicionar música e efeitos às fotos.

Créditos da imagem: TikTok; captura de tela por Cariri como eu Vejo

 

Nem todos os usuários terão acesso a esse recurso ainda. De nossos testes, parece que, se você não tiver o recurso, não poderá ver as histórias que os usuários com o recurso enviaram. Obtivemos acesso atraves de uma seguidora do cariri como eu vejo, que nos informou sobre a novidade e cedeu os prints.

“Atualmente, estamos expandindo um teste piloto, que fornece aos criadores formatos adicionais para dar vida às suas ideias criativas para a comunidade TikTok”, confirmou um porta-voz do TikTok a um site dos EUA.

&nbsp

Deixe o seu comentário