Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove palestras sobre Transformação Digital e Turismo

Barbalha

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Sala do Empreendedor de Barbalha, promoveu as palestras ‘Empreendedorismo e Inovação: a Era da Transformação Digital’ e ‘O fomento do turismo na Cidade de Barbalha’ nesta quinta-feira, 9, ministrada pelos analistas de negócios do Sebrae, Iomar Batista e Édio Callou, respectivamente.

O momento integra a programação em alusão a Feira do Empreendedor e contou com a presença da secretária, Lúcia Santana, do secretário adjunto, Matheus Cruz, e da coordenadora de Desenvolvimento Regional da SDE, Jarina Santana. Além de reunir, durante a manhã, estudantes do Primeiro Passo, do Curso de Gestão de Recursos Humanos do Senac, Microempreendedores Individuais, representantes do Unicesumar e do Potência Feminina da Sesfa, e pela tarde estudantes da EEMTI Almiro da Cruz.

Feira do Empreendedor de Barbalha

A Feira do Empreendedor é o momento de encontro dos empreendedores do município para compartilhamento de experiências e reconhecimento de seus trabalhos. A feira em Barbalha já se encontra em fase de planejamento dos últimos detalhes, de acordo com a secretária da SDE, Lúcia Santana, com previsão para ser realizada em janeiro de 2022, com data a ser anunciada posteriormente. “A Sala do Empreendedor está dando oportunidades ao jovem e pequeno empreendedor de Barbalha, e a gestão municipal tem levado ao conhecimento da população o quão importante é o microempreendedor ter visibilidade e estar presente na feira, pois Barbalha só tem a crescer”, afirma a secretária.

Deixe o seu comentário