Projeto de revitalização da Cachoeira de Missão Velha é aprovado pelo governador

Cariri

O prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim) comemorou, na última segunda-feira (29), a aprovação do projeto de obras de urbanização no entorno da Cachoeira de Missão Velha, autorizada pelo governador, Camilo Santana, durante sua live nas redes sociais.

De acordo com o governador Camilo Santana, o projeto apresentado pelo prefeito trará um grande impulsionamento no turismo, não só do município mas de toda a Região do Cariri. “Com o Cinturão das Águas (CAC), a água da cachoeira está sendo perenizada, “Toda água passa por dentro da cachoeira, então ela vai ficar perene e é lindo aquele espaço. O local, que é um dos geossítios do Geopark Araripe, deve contar também com área de lazer e restaurantes”, explica o governador.

O prefeito municipal, Dr. Lorim, ressalta a importância do projeto para o município e afirma que esse é um sonho antigo da população. “Estamos felizes com o anúncio da aprovação do governador e certos de que essa obra será um novo momento para o município que tem a cachoeira como seu principal cartão postal”, destaca Dr.Lorim.

O prefeito destaca que o projeto foi elaborado pela equipe da gestão municipal, onde foi priorizado o restaurante, mirante e estacionamento. “Assim que assumimos a gestão fiz questão de escutar a população para criamos um projeto ousado e diferente, em seguida , enviamos para o governador com o apoio dos deputados”, frisa o prefeito.

Foto: Divulgação / Fonte: Portal Badalo

Deixe o seu comentário