Prefeitura de Juazeiro empossa mais 162 concursados

Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou nesta sexta-feira, 18, a cerimônia de posse de mais 162 aprovados no último concurso público do Município. O momento ocorreu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE. Somente nesta gestão, já foram convocados 1.547 concursados, distribuídos em sete editais de convocação.

Os profissionais passaram pelos exames periciais, bem como pela análise da documentação exigida. O chamamento abrangeu 37 cargos, dentre eles, agente administrativo, cozinheiro, enfermeiro plantonista, engenheiro civil, médicos de várias especialidades, além de professores e motoristas.

O secretário de Administração, Hélio Alves, deu as boas vindas aos novos servidores e enfatizou que o serviço público tem que ser realizado com excelência para impactar, de forma positiva, a população.

O Prefeito Glêdson Bezerra ressaltou que já foram convocadas mais de 1.500 concursados e que o chamamento é feito com base nas necessidades do município, observando sempre o valor de 54% da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele fez um balanço geral sobre os investimentos realizados em todas as áreas e disse que a validade do concurso deve ser prorrogada.

O gestor acrescentou, ainda, a importância do bom funcionamento do serviço público para alcançar melhores indicadores para a cidade. “Nós como servidores temos uma missão muito importante, que é colocar Juazeiro do Norte em outro patamar e com possibilidades de fazer a diferença,” ressaltou Glêdson.

Fotos: Thiago Sousa

Deixe o seu comentário