Prefeitura de Barbalha promove I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024

Notícias Cariri

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Comissão Intersetorial e Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), promove o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF — edição 2021-2024. Com tema “Na terra da cultura, criança e adolescente são prioridade absoluta!”. O Fórum será realizado na próxima quarta-feira (23/02).

O evento será executado de forma híbrida, com transmissão online, através de link a ser divulgado em breve, e realização presencial no auditório da Faculdade de Medicina de Barbalha.

A pauta do I Fórum será a apresentação dos membros da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência de Barbalha, bem como a revisão e validação do Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, por meio do diagnóstico em oito resultados sistêmicos que atuam com as políticas da saúde, educação e assistência social para a promoção, proteção e defesa de crianças e adolescentes.

 

Ilustração

Como valorização da arte regional e local, o artista convidado para ilustrar a cultura de Barbalha em uma comunicação visual para o Fórum Comunitário do Selo Unicef — edição 2021-2024 foi o artista barbalhense Iúrio Nascimento. As peças sintetizam representações dos mestres de reisado, mas também trazem símbolos locais da religiosidade e biodiversidade.

I Fórum Comunitário do Selo Unicef — edição 2021-2024
Data: 23/02/2022
Local: Auditório da Faculdade de Medicina de Barbalha
Horário: 8h

Deixe o seu comentário