Polícia Militar apreende arma de fogo em Missão Velha, e efetua prisão por embriaguez ao volante em Brejo Santo

Cariri Policial

Uma arma de fogo foi apreendida na manhã deste domingo (20 de fevereiro de 2022), em Missão Velha, e uma prisão por embriaguez ao volante foi efetuada em Brejo Santo. Por volta das 08h30min no primeiro município, a Polícia Militar apreendeu um revólver especial calibre 38 contendo cinco munições intactas.

A ação policial ocorreu após a informação da ocorrência de um crime de ameaça no Sítio Carnaúba dos Vasquez, zona rural daquele município, entre pessoas de uma mesma família, e que os membros estariam armados. No local, a PM localizou o revólver e munições apreendidos no interior de um veículo Fiat Uno Mille Economy, de cor cinza. O policiamento fez diligências, porém sem lograr êxito em prender nenhum suspeito. A arma e as munições foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Já por volta das 10h20min em Brejo Santo, o mestre de obras, Giliard da Silva Nunes, de 29 anos, residente no bairro Morro Dourado, naquela cidade, foi preso por suspeita de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia militar, ele foi flagrado na Avenida José Amaro Neto, no bairro Renê Lucena I, dirigindo uma motocicleta Honda modelo CG 125 Titan KS 2001, de cor prata, inscrição de Gravatá/PE, apresentando sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e fazendo zigue-zague.

Giliard foi levado para fazer o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Milagres, onde o resultado foi 1,58 mg/L. Posteriormente o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, e apresentado à autoridade policial competente, sendo autuado nos artigos 306 e 309 do código de trânsito brasileiro, da Lei 9503.

Fonte: Agência Caririceara

Deixe o seu comentário