Polícia detém homem com maconha e cocaína em Juazeiro do Norte

Cariri Juazeiro do Norte Notícias Policial

Policiais militares detiveram um homem e apreenderam 0,85 gramas de crack e 11 de cocaína além da quantia de R$ 194,45 em dinheiro, no final da noite desta quarta-feira (8), em Juazeiro do Norte. De acordo com a PM, o material estava em cima da cama, embaixo de um lençol na casa do suspeito.

A polícia informou que uma equipe militar recebeu denúncias de que uma pessoa conhecida como Bruno residente na Rua Apolo XI, no Bairro Salesianos, estava exibindo uma arma de fogo e que o mesmo também publicou foto, em sua rede social do referido armamento.

De posse da informação, o policiamento se dirigiu a residência do denunciado onde ao bater na porta, foi escutado o Bruno mandando sua companheira esconder algo, em momento continuo, a mulher abriu a porta nervosa e permitiu a entrada dos policiais no interior da casa.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, durante buscas no local foram encontrados os itens da apreensão. O homem e todo material foram encaminhados para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para as medidas cabíveis ao caso.

Agência Caririceara

Deixe o seu comentário