Mulher morre em Lavras e homem preso às ferragens de carro ao colidir num ônibus com pacientes que vinham à Barbalha

Mulher morre em acidente envolvendo ônibus e carro na cidade de Lavras da Mangabeira

Notícias Cariri Policial

Hoje, por volta das 6:30 da manhã, um grave acidente foi registrado na cidade de Lavras da Mangabeira, mais precisamente na na BR-230 nas proximidades de um motel no KM-45.

Um carro de cor Preta colidiu com um micro-onibus pertencente ao secretaria de Saúde que trazia levava pacientes de lavras da Mangabeira para tratamento no hospital localizado no município de Barbalha.

Uma mulher morreu e o motorista ficou preso ás ferragens  do carro, com a chegada do corpo de bombeiros, o homem foi tirado do veiculo e socorrido pelo SAMU, o mesmo foi levado ao Hospital do município de Icó, na região Centro-sul do Ceará. Os passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local.

O carri ficou no acostamento da estrada e o ônibus caiu numa ribanceira. Durante o socorro as vitimas, a estrada foi interditada, para resguardar o local do acidente e evitar novos sinistros.

A ação de socorro as vitimas contou com apoio do Corpo de bombeiros, Samu, Ciopaer, Policia Militar e agentes da Policia Rodoviaria Federal.

Ainda não obtivemos identificação da mulher que veio a óbito no local.

Em breve mais informações sobre esse grave acidente.

Por: Léo / Cariri como eu vejo.

Deixe o seu comentário