Mulher bate com capacete em ladrão após tentativa de assalto em Fortaleza

Notícias

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto batendo em um ladrão com um capacete, no bairro Cambeba, em Fortaleza. Câmeras de segurança registraram a ação na manhã do último sábado (12).

Nas imagens, a vítima aparece no portão, saindo de casa, quando é abordada por um homem com uma mochila nas costas, em uma moto. Ele parece anunciar o assalto e exigir pertences da mulher, mas ela reage, batendo no ladrão com um capacete. O assaltante, então, desiste da ação e foge sem levar nada. Atenta, a mulher ainda observa a fuga do suspeito e depois retorna para dentro de casa.

Polícia apura o caso

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que apura a tentativa de roubo e diz que a unidade já está em posse de imagens de câmeras de segurança para auxiliar os trabalhos policiais. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Foto: Reprodução / Fonte: Diário do Nordeste

Deixe o seu comentário