MG: após briga, bêbado cai no chão e cadeirante se arrasta até ele para matá-lo

Notícias Policial

Após uma discussão, a vítima ficou muito bêbada e caiu ao chão,o suspeito sacou uma faca de debaixo da cadeira de rodas e rastejou até a vítima para matá-la a facadas

Um cadeirante de 47 anos matou um homem de 45 anos em uma praça de Bom Jesus do Galho, no Rio Doce de Minas, na noite desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens discutiram e a vítima ficou muito bêbada e caiu ao chão. O suspeito aproveitou a situação e a esfaqueou até a morte.

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados na praça central do distrito de Quartel do Sacramento, onde a vítima já estava morta. Testemunhas contaram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica há algumas horas. Quando o cadeirante chegou, os dois discutiram e a vítima segurou o cadeirante pelo braço. A namorada do homem o acalmou e o cadeirante se afastou.

No entanto, de acordo com testemunhas, momentos depois a vítima caiu no chão por estar muito bêbada e o cadeirante se aproveitou da vulnerabilidade e deu várias facadas até a morte. Segundo os relatos, o suspeito desceu da cadeira de rodas e foi rastejando até a vítima para cometer o crime.

Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito tirou a faca de debaixo da almofada da cadeira de rodas. Os policiais foram até a casa do homem e o encontraram com a faca ainda na cadeira de rodas. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A vítima foi socorrida por uma enfermeira que estava no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Deixe o seu comentário