Marido arremessa mulher de carro em movimento e abandona filha

Notícias

Uma mulher de 40 anos foi arremessada pelo próprio marido de um veículo em movimento na noite desse domingo, dia 26, em Tubarão, SC. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, no bairro Congonhas. O homem de 61 anos ainda abandonou sua filha de 8 anos em via pública instantes depois. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada por populares. Os moradores da localidade informaram que a mulher foi arremessada de um veículo em movimento e o homem fugiu do local. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao hospital. Instantes depois de atender a ocorrência, a guarnição foi informada que uma criança de 8 anos havia sido abandonada em via pública.

De acordo com a PM, os policiais se deslocaram ao endereço citado na denúncia. No local, a menina informou que o pai havia espancado sua mãe. Os militares foram até à casa do homem e o encontraram. Ele foi preso por lesão corporal e abandono de incapaz e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança. A vítima permanece em observação no hospital.

Engeplus

Deixe o seu comentário