Mais de 45 mil pessoas não tomaram a 3ª dose da vacina contra covid-19 em Juazeiro do Norte

Notícias Juazeiro do Norte

Mais de 45 mil pessoas não retornaram para tomar a 3ª dose da vacina contra covid-19 em Juazeiro do Norte. Para tomar a 3ª dose, a população não precisa fazer agendamento, é só comparecer na Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa, com o Cartão de Vacina e os documentos pessoais

Em relação a 4ª dose contra o covid, o município de Juazeiro iniciou nesta semana a aplicação dessa vacina, mas é necessário ter 4 meses de intervalo em relação a 3ª dose. Em relação a crianças, não é necessário mais o agendamento da 1ª dose, apenas o cadastro no Saúde Digital. A Secretaria de Saúde está com um ponto de vacinação no Vapt Vupt, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Sobre a vacinação da Influenza, está disponível no Centro de Dermatologia de Juazeiro, para crianças de 06 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, professores, gestantes, puerperas, comorbidade, motorista de transporte coletivo, profissionais da segurança, presidiários e funcionários que trabalham em sistema prisional. A Vacina do sarampo também está disponível para crianças de 06 meses a menores de 5 anos.

Foto: Marcos Moura / Site do Taciano Clecio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.