Lovren tem 33 anos, passou por Lyon, Southampton, Liverpool e está em sua terceira temporada no Zenit. Conviveu com vários brasileiros ao longo da sua carreira. A experiência o faz ter certeza de uma coisa: caso os jogadores do Brasil dancem após um gol contra a Croácia nas quartas da Copa do Mundo, não será, jamais, sinal de desrespeito. “Deixem eles dançarem. Não vejo desrespeito no fato de que o brasileiro nasce e vive de música. Sei como eles vivem, e não vejo nada de errado nisso. Claro, tudo tem seus limites”, desabafou.
- continua depois da publicidade -
------
Ao lado de jogadores como Modric, Perisic e o zagueiro Vida, Lovren está no grupo dos mais experientes da Croácia. O zagueiro disputa sua terceira Copa do Mundo. E não hesita em colocar o Brasil como favorito para a partida desta sexta. ”
“O Brasil é o favorito. Tem elenco para duas equipes fortes pela qualidade dos seus jogadores, que podem mudar o ritmo do jogo. Não temos nenhum problema com o fato de serem os favoritos, valorizamos e respeitamos todos e é assim que vamos nos mostrar dentro de campo”, disse.
GE.
📸 Tolga Bozoglu/FFE
Contents