Juazeiro volta a registrar morte por Covid após mais de dois meses

Cariri Juazeiro do Norte Notícias Saúde

Após 2 meses e 16 dias sem registrar mortes por Covid-19, Juazeiro confirmou um óbito em decorrência da doença nesta quarta-feira (22), de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Município. Nas últimas 24 horas também foram confirmados 230 novos casos da doença.

A mais recente vítima do coronavírus foi um Homem de 82 anos, diabético e hipertenso, que não chegou a tomar a quarta dose da vacina, já liberada no município para pessoas com mais de 50 anos.

Em Nota, a secretária de saúde reitera a necessidade da população de Juazeiro do Norte tomar as doses de reforço contra a Covid-19.

Vale lembrar que a unidade de testagem ampliou o horário de atendimento ao público no dia 21/06, agora a UPA lagoa seca funciona de Domingo a Domingo das 7h às 22h. A UPA lagoa fica localizada na Rua Dr Belém de Figueiredo, 317.

Doses de vacinas tbm podem ser encontradas no Vapt Vupt com atendente antecipado pelo site do órgão.

Com essa atualização, subiu para 703 o número de mortes de pessoas infectadas desde o início da pandemia e para 50.491 o número de casos de infectados no município.

Cariri como eu vejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.