Juazeiro oferta 100 vagas para cursos profissionalizantes pela plataforma 1MIO

Juazeiro do Norte

A plataforma Um Milhão de Oportunidades – 1MIO, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – Sedest, estará disponibilizando cinco cursos profissionalizantes para adolescentes e jovens de 15 a 24 anos em Juazeiro do Norte. Ao todo, serão 100 vagas de cursos para impulsionar as ações referentes ao Selo Unicef no Município.

A iniciativa é a maior articulação pela juventude do Brasil, reunindo organizações das Nações Unidas, governos, setor privado e sociedade civil para criar oportunidades de educação de qualidade, além de conectividade, formação de competências digitais e participação cidadã, capacitação profissional, aprendiz, estágio e emprego.

O candidato deve efetuar pré-inscrição através de formulário on-line, a partir do dia 25 deste mês e, posteriormente, fazer inscrição presencial no setor de Trabalho e Renda da Sedest, portando cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade. Em caso do inscrito ser menor de idade, levar documentação do responsável.

Cursos e período:

Assistente Administrativo – (25/07 até 04/08)

Manicure e Pedicure 1 – (25/07 até 18/08)

Montador e Reparador de Computadores – (25/07 até 25/08)

Manicure e Pedicure 2 – (25/07 até 31/08)

Salgadeiro – (25/07 até 31/08)

Mais informações: https://1mio.com.br/

Sede da SEDEST – Rua Monsenhor Esmeraldo, S/N – Franciscanos.

Links

LINK PARA PRÉ-INSCRIÇÃO:

Deixe o seu comentário