Juazeiro: Mulher é executada com cerca de 15 tiros e facada no bairro Franciscanos

Notícias Cariri Juazeiro do Norte Policial

Ontem por volta das 19:30, uma mulher foi morta a balas e facada no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte, a vitima foi identificada por Samara Lopes do Nascimento, 44 anos, residente do bairro Vila Fátima.

A vitima estacionou a moto ao lado da praça dos ourives, na rua paizinho sabia, quando foi alvejada por cerca de 15 tiros e ainda levou uma facada, O Samu e a policia foram acionados por populares, ao chegar no local a equipe do SAMU ainda tentou reanimar a vitima, mas não obteve exito.

Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, ninguém no local informou características dos autores ou autor do crime. A policia ainda efetuou diligencias na busca de identificar os suspeitos ou suspeito, mas não obteve exito.

Uma equipe da PEFOCE esteve no local e recolheu o corpo da vitima para que seja feita a pericia, a policia militar recolheu a moto da vitima ate a Delegacia da cidade.

Esse é o terceiro homicídio no mês de julho na cidade, se constituindo no 48º do Ano.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe o seu comentário