Juazeiro do Norte vacina contra a Covid-19 neste sábado

Juazeiro do Norte

Crianças e adultos receberão doses da vacina contra a Covid-19 neste sábado em Juazeiro do Norte. O município disponibilizará primeira, segunda e terceira doses do imunizante.

No Cerest haverá vacinação para o público Infantil de 5 a 11 anos com deficiência permanente, que tomou a primeira dose da vacina no CAPS Infantil até o dia 29 de janeiro de 2022, e ainda não tomou a segunda dose.

As pessoas com idade de 6 anos acima, receberão a primeira dose no Centro de Dermatologia, de 07h30min às 11h30min.

Já as crianças dos 6 a 11 anos, que tomaram a 1ª dose da vacina Coronavac entre o dia 10 de fevereiro e 5 de março e ainda não tomaram a 2ª dose, podem se vacinar na Escola Edvard Teixeira Ferrer e Escola Pelúsio Correia de Macedo, também das 7h30min às 11h30min.

O público com idade de 9 a 11 anos que tomou a 1ª dose da vacina Pfizer Pediátrica entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro, e ainda não tomou a 2ª dose, deve procurar a Secretaria de Saúde para receber a vacina.

Já a população geral acima de 18 anos que tomou a 2ª dose até o dia 3 de dezembro de 2021, e ainda não tomou a 3ª dose, o imunizante estará disponível nos seguintes locais:

– Escola João Alencar

– Unileão (ao lado do antigo Rio do Peixe).

– Quadra da Unijuazeiro.

O horário é das 7h30min às 11h30min.

Todos os públicos devem fazer o cadastro na plataforma Saúde Digital, sem agendamento.

Documentos necessários: RG, CPF, Cartão do SUS, e Comprovante de Residência.

Deixe o seu comentário