Juazeiro do Norte terá ponto de vacinação contra a Covid-19 durante Juaforró

Notícias Cariri Juazeiro do Norte Saúde

Nesta quarta-feira, 15 de junho de 2022, a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte disponibilizará mais vacinas – com todas as doses – contra a Covid-19, no horário das 17h às 21h, no Parque de Eventos Padre Cícero, onde acontecerá a edição do Juaforró 2022.

Os imunizantes estarão disponíveis durante todos os dias da festa.

A secretária de Saúde, Francimones Rolim, destaca a importância de completar o esquema vacinal para conter o aumento do número de casos no município.

Além do ponto de vacinação no Juaforró, Juazeiro terá novo mutirão de vacinação apenas para 3ª e 4ª doses, cujos índices de vacinação estão mais baixos, cerca de 62%.

Confira a agenda da próxima sexta, 17, de 8h às 16h, após feriado de Corpus Christi.

Terceira dose

Na sede da Secretaria de Saúde estará disponível a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, com intervalo de quatro meses, após a segunda dose.

Já o público a partir de 18 anos, que ainda não tomou a terceira dose do imunizante, deve se dirigir à quadra do UNIJUAZEIRO, na Rua São Francisco. É necessário um intervalo de quatro meses após a segunda dose.

Quarta dose

No Centro de Dermatologia haverá a quarta dose para o público de 50 a 59 anos com intervalo de quatro meses, após a terceira dose. Já os idosos a partir de 60 anos, com intervalo de quatro meses após a terceira dose, serão vacinados na Escola Izabel da Luz, na Av. Ailton Gomes, bairro Pirajá.

Os trabalhadores da saúde com intervalo de quatro meses, após a terceira dose, também receberão a segunda dose de reforço, no Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), ao lado do antigo Rio do Peixe. É necessário comprovar que é trabalhador da saúde.

Deixe o seu comentário