Juazeiro do Norte tem segundo óbito por coronavírus; município considera tomar medidas mais rígidas de isolamento

Juazeiro do Norte

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte confirmou, nesta terça-feira (5), o segundo óbito por Coronavírus no município. A vítima é um homem de 75 anos que estava em tratamento no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele já havia recebido resultado positivo para Covid-19 e faleceu nesta terça. A primeira morte na cidade foi confirmada neste sábado (2).

Na cidade também foi registrado um óbito por suspeita de coronavírus, aguardando o resultado do exame.

O secretário de saúde, Lucimilton Macedo, afirmou que o município estuda “a possibilidade de medidas mais rígidas, principalmente nos locais onde possa haver aglomeração de pessoas”. Ele também afirma, em vídeo, que o município está em parceria com o Governo do Estado para viabilizar um Hospital de Campanha, situado no Poliesportivo.

“Pedimos a vocês que colaborem, evitem aglomerações e usem máscaras”, finaliza. Veja o vídeo:

Em Juazeiro do Norte, são 24 casos confirmados, sendo 9 recuperados, 4 internados, 9 em isolamento domiciliar, e 2 óbitos.

Além da morte suspeita por Covid-19, também há 10 internados (9 no Hospital Regional do Cariri e 1 que foi encaminhado do HRC ao Hospital São Lucas para continuidade do tratamento, segundo a Secretaria da Saúde) e 6 em isolamento domiciliar, totalizando 17 suspeitas.

Por Lícia Maia

Hospital Regional do Cariri. Foto: Raul Sampaio

Fonte: Site Badalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.