Jovem morto a tiros num bar em Barbalha enquanto tomava uma cerveja

Notícias Barbalha Cariri Policial

Quase um mês depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 20 horas o jovem Alessandro Hebert de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros no interior de um bar na Avenida Luiz Gonzaga (Bairro Malvinas) por dois homens que fugiram numa motocicleta. A dupla chegou sorrateiramente ao estabelecimento e um deles efetuou os disparos atingindo a vítima nas costas.
Ele residia na Rua João Francisco Sampaio do Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Barbalha e morreu sentado na cadeira quando ingeria bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, Hebert era suspeito de envolvimento com roubos, crimes de lesões corporais e, no último dia 21 de março, já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio no município de Barbalha.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Barbalha e o quinto do ano no município ou 27,8% em relação aos 18 assassinatos registrados ano passado. O último caso foi de triplo homicídio após discussão dia 17 de abril na Avenida Perimetral Leste (Cirolandia) quando ocorreu um tiroteio. Morreram Cícero Januário Ferreira, de 42, e seu filho Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18, que ali residiam, e Antonio Felinto da Cruz Neto, de 33 anos, que morava na Rua Pedro Pereira dos Reis no mesmo bairro.

Via Site Miseria

Deixe o seu comentário