Idoso é preso em flagrante por importunação sexual contra duas crianças em Juazeiro do Norte-CE

Notícias Cariri Juazeiro do Norte

Um idoso foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 14, em Juazeiro do Norte, por crime de importunação sexual contra duas crianças, uma de seis anos e outra de quatro anos. Segundo testemunhas, o homem estava mostrando as partes íntimas para as garotas. O caso aconteceu no bairro triângulo, num local conhecido como Faixa de Gaza. A ação foi vista por um mecânico, que informou à mãe de uma das vítimas.

A mulher, então, perseguiu o suspeito e entrou em luta corporal contra ele. “Quando peguei dei nele até uma horas, era pra ter era matado”, disse a genitora em entrevista à imprensa. Segundo ela, o idoso já é conhecido no bairro por assediar crianças. “Ele é acostumado a fazer isso, mas se ele tivesse feito alguma coisa contra a minha filha, teria dado errado pra ele”, desabafou a mulher.

Segundo tenente Oliveira, do segundo BPM, quando a Polícia chegou ao local, o idoso estava sendo linchado pela população. “Ele agora vai ser apresentado na Delegacia da Mulher e depois vai ser conduzido para a Perícia Forense para o exame de corpo de delito”, informou o PM.

Via News Cariri

Deixe o seu comentário