Homem morre no Hospital Santo Antonio após ser baleado na cabeça em Barbalha

Homem morre no Hospital Santo Antonio após ser baleado na cabeça em Barbalha

Barbalha Cariri Notícias Policial

Um homem morreu após ser baleado na cabeça na noite desta quinta-feira (07), no bairro Bela Vista em Barbalha. Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Santo Antonio naquela cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Estevão Souza de Abreu, de 23 anos. Ele trafegava nas proximidades da casa onde morava em sua motocicleta quando foi atingido com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 22 horas. De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, o SAMU foi acionado, mas, contudo não compareceu em tempo hábil, assim os familiares se propuseram a socorrer a vítima ao Hospital Santo Antônio por meios próprios, assumindo a responsabilidade do ato.

No local do homicídio, ninguém soube repassar informações de quem teria cometido a ação criminosa. Diligencias foram realizadas pela PM em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia informou que Estevão Souza respondia a inquéritos policiais, por tráfico de drogas, como usuário de entorpecentes, ameaça.

Agência CaririCeará

Deixe o seu comentário