Fim de ano acelera a vontade de “emagrecer” e médico alerta para os riscos de perder peso a qualquer custo

Saúde

É possível sim, atingir o corpo que você quer com responsabilidade e saúde, explica Médico Nutrólogo do Cariri, Laécio Júnior.

Dezembro chegando e as festividades e confraternizações já estão quase começando. É nesse período que muitas pessoas estão correndo contra o tempo para perder peso a qualquer custo na busca pelo “corpo ideal”, sem se preocupar com a saúde.

“Nesse período de final de ano querem perder um certo peso de forma até rápida e equivocada. Então, tome bastante cuidado”, alerta o médico nutrólogo, Laécio Júnior.

Emagrecer de forma rápida, dietas encontradas na internet, sem acompanhamento de um profissional especializado pode ser prejudicial para sua saúde. Por isso a importância de procurar um médico que possa orientar você a emagrecer de forma correta e com qualidade de vida.

O nutrólogo, Laécio Júnior, diz que “existe sim, uma fórmula de emagrecer com responsabilidade e saúde. Trabalho com todas as ferramentas científicas de acordo com a sua necessidade para atingir os seus objetivos. Esse período de fim de ano é possível sim, atingir o corpo que você quer com boa saúde e o mais importante com qualidade”.

Perder peso é para além de ser magro, precisa estar atento as taxas de colesterol,
Diabetes entre outras doenças que alimentação saudável, atividade física e acompanhamento profissional podem ajudar qualquer pessoa a atingir o objetivo desejado dentro de um planejamento.

Mais informações,

Assessoria Commonike

Inicial

Deixe o seu comentário