Após 1 ano e 8 meses, II Festival Mão na Brasa marca a retomada dos eventos presenciais no Cariri

Notícias Cariri Crato

 

Com shows e muito churrasco, evento reunirá aproximadamente 500 pessoas no Parque de Exposições do Crato

Para diminuir um pouco da saudade do Festival Expocrato e comemorar a retomada dos eventos na região, a Carmela Casa de Carnes realizará no próximo dia 20, das 13h às 21h, o II Festival Mão na Brasa, maior evento de churrasco da história do Cariri. Será no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, na cidade de Crato.

De acordo com o idealizador, o empresário Raul Francelino, serão 10 assadores profissionais, chefs do Brasil inteiro, com os melhores cortes e técnicas de churrasco para apreciar durante oito horas liberadas, além das atrações musicais Fábio Carneirinho, John John e Max Rodrigues são artistas do Cariri confirmados no evento.

Para garantir a segurança do público, o Festival Mão na Brasa seguirá todos os protocolos de segurança dos órgãos de saúde, com utilização de máscaras e todos os EPIs necessários, bem como respeitando o distanciamento social, uso de álcool em gel e necessário apresentação de cartão de vacinação para acesso ao local.

“Será um momento oportuno para reencontrar amigos apreciando uma boa carne, com cortes de extrema qualidade”, destacou Raul. Os ingressos podem ser adquiridos na Carmela Boutique, localizada na Rua Luiz Coelho Rocha, n° 105, Loja 125, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, ou na Carmela da Rua São Paulo, n° 2006, bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte.

Por: Monike Feitosa

#Publipost

Deixe o seu comentário