Em dez dias, Juazeiro registra 769 casos de Covid-19

Notícias Cariri Juazeiro do Norte Saúde

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte (Sesau) divulgou neste domingo (19), o boletim epidemiológico diário com dados da covid-19 no município. De acordo com o novo levantamento, o número de pacientes isolados com a doença ultrapassou os mil. Atualmente, 1.012 estão em tratamento domiciliar.

Há dez dias, 243 estavam isolados em casa. Em comparação com o novo boletim, são 769 casos a mais. Apesar da alta nos casos, o número de hospitalizados permanece baixo (6) e não há registros de novos óbitos (702). Não há casos suspeitos no município.

Desde o início da pandemia, Juazeiro do Norte confirmou 49.943 casos. 134.521 foram descartados e 48.233 estão recuperados.

Recomendação do uso de máscara

Na última sexta-feira (17), a governadora Izolda Cela anunciou que o Ceará continua a recomendar o uso de máscara de proteção em ambientes fechados e locais abertos que gerem aglomeração.

A decisão pela permanência da recomendação foi decidida após reunião semanal do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. O uso do item de proteção segue obrigatório em transporte coletivo e em unidades de saúde.

Site Miseria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.