Doutor Mauro Sampaio tem nome afixado em letreiro na nova arena Romeirão

Notícias Juazeiro do Norte

Na reta final das obras, o letreiro da nova Arena Romeirão foi afixado na fachada do estádio com o nome de Mauro Sampaio.

O Projeto de manutenção do nome de Doutor Mauro no estadio é de autoria do Deputado Davi de Raimundão, que teve o apoio de Camilo Santana e foi aprovado na assembleia legislativa do estado.

Por meio de suas redes sociais, o deputado estadual Davi de Raimundão comemorou a consolidação do seu Projeto de Lei.

“Homenagem mais do que justa a um político que muito lutou e se empenhou na defesa do Cariri para onde trouxe grandes obras a exemplo do próprio Romeirão na sua gestão como prefeito de Juazeiro.”

Arena Romeirão

O investimento na nova arena é de R$ 90 milhões numa área total de 47 mil m2 e capacidade para mais de 17 mil pessoas, cujas cadeiras foram colocadas. Tem ainda museu, restaurante, lojas, elevador, mais cabines para a imprensa, novo gramado e amplo estacionamento asfaltado.

A previsão de inauguração é para o próximo dia 28, o evento foi anunciado pelo governador no ultimo dia 21, o mesmo afirmou que a partida de inauguração ocorre com um combinado de de Ceará e Fortaleza contra a Seleção do Cariri

Deixe o seu comentário