Darlan comenta operação contra possíveis fraudes em Juazeiro

No Grande Expediente da sessãona Câmara Municipalde Juazeirodo Norte, o vereador Darlan Lobo (PTB) comentou sobre a operação “Aditivo”, que foi deflagrada nesta terça (27) para apurar suspeitas de peculato, fraude licitatória, falsidade ideológica e associação criminosa na gestão do sistema de abastecimento de mais de 300 veículos da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

- continua depois da publicidade -

------

- publicidade -

------

As investigações são realizadas pelo Grupo Especial de Combate à Corrupção (GECOC) e pela 15ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte. O MP investiga indícios de que, ao invés de gerar eficiência e economia aos cofres públicos, a execução dos contratos estaria sendo objeto de superfaturamento. Os contratos estão orçados em mais de R$ 8 milhões.

“Os postos de gasolina abastecem 21 secretarias, então são 21 secretários do prefeito investigados por esse superfaturamento. Com certeza ele [o prefeito] também, porque os secretários são colocados por ele. Isso vai mostrando quem realmente é o prefeito Glêdson Bezerra”, afirmou Darlan Lobo.

Contents

Deixe o seu comentário