Uma criança de 9 anos foi atingida por uma bala perdida na noite desta terça-feira (14) em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, o incidente ocorreu na área conhecida como “Chiqueirinho” no bairro Triangulo, quando dois indivíduos armados efetuaram disparos na residência ao lado, com o objetivo de atingir um travesti que se encontrava na calçada. A mãe da criança, Eva de Farias Lucas, relatou que um dos tiros acabou acertando a perna de seu filho, Guilherme Farias Gonçalves. A criança foi socorrida e levada para o Hospital Estefânia Rocha Lima.
- continua depois da publicidade -
------
Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso
Segundo a mãe da criança, os dois indivíduos de capacete não foram identificados, e ela não tem informações sobre o travesti que possivelmente seria o alvo dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30min, e a criança foi levada para receber atendimento médico. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre o estado de saúde da criança. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.
Aumento de casos de violência em Juazeiro do Norte
O caso da criança atingida por bala perdida ocorre em meio a um aumento nos índices de violência em Juazeiro do Norte. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os casos de homicídios na cidade tiveram um aumento de 36% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. As autoridades estão intensificando as operações de combate ao crime na região.
Apelo da população por mais segurança
Com a crescente onda de violência na cidade, a população tem se mostrado preocupada e cobrando mais ações por parte das autoridades. Moradores do bairro Triângulo, onde ocorreu o incidente com a criança, estão assustados e pedindo mais segurança na região. Eles alegam que a violência tem aumentado e que se sentem inseguros em suas próprias casas. A polícia tem intensificado as operações na região e pede a colaboração da população para denunciar atividades suspeitas.
Contents