No dia em que o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciaram medidas ainda mais restritivas na tentativa de conter a disseminação do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o número de casos confirmados da doença no Ceará chegaram a 11.470 e 795 mortes em decorrência da doença. São 63 óbitos a mais em relação aos números apresentados nesta segunda-feira (4). Os dados foram divulgados por meio da plataforma IntegraSUS às 17h19 desta terça-feira (5).
- continua depois da publicidade -
------
O Ceará ultrapassou nesta segunda-feira (4) as 700 mortes por Covid-19 e atingiu 11 mil casos da doença. Os números atualizados às 21h18 de segunda mostraram 732 óbitos e 11.142 diagnósticos positivos. Foram 55 mortes a mais e 2.763 casos a mais que os registrados nesse domingo (4). Também aumentou o número de municípios com contaminações, passando de 151 para 163.
O maior problema no estado encontra-se em Fortaleza, que tem 8.509 diagnósticos positivos e 608 mortes em decorrência da Covid-19.
Fotos: Alejandra De Lucca V.
Fonte: G1 CE (adaptado)
Contents