Carroceria de caminhão quebra e carga de madeiras quase atinge pedestre em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte

Um vídeo flagrou o momento em que uma pedestre corre para não ser atingida por uma carga de madeira que caiu de um caminhão em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O acidente aconteceu no último dia 23, quando a carroceria do veículo quebrou, mas as imagens da câmera de
segurança só foram divulgadas posteriormente.

No vídeo, que foi gravado pela câmera de um restaurante, é possível ver outras pessoas caminhando e passeando com cachorro do outro lado da rua, e até um ciclista passa no local momentos antes do caminhão virar.

O caso aconteceu na rotatória do ‘Crajubar’, como é conhecido o local por ligar os municípios do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, os principais da região do Cariri. Logo após o acidente, o motorista do caminhão desce do veículo e, pelo vídeo, aparenta não ter sofrido nenhum ferimento.

O local onde o acidente aconteceu é bastante frequentado por pessoas praticando atividades físicas no começo da manhã e no fim da tarde. A mulher que aparece no vídeo, inclusive, aparenta estar fazendo caminhada quando é surpreendida pela carga que começa a se espalhar na via.

Apesar do susto, a pedestre parece não se machucar com a carga de madeira. Outras pessoas passam pelo local logo após o acidente, e não houve registro de pessoas feridas.

Foto: Reprodução

Fonte: Portal G1 CE

Deixe o seu comentário