Capotamento deixa um morto e outro ferido na BR 230 em Lavras da Mangabeira

Cariri

Um agricultor de 27 anos morreu e outro de 45 ficou ferido durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h20min desta terça-feira (19) na BR 230, em Lavras da Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, o carro onde as vítimas estavam capotou.

Uma das vítimas, Fábio Ribeiro Sucupira, morreu no local. Ele viajava como passageiro do veiculo de sua propriedade, um Celta, de cor preta, ano 2008, de placa HXF 6201 guiado pelo seu colega de profissão, Cicero de Souza da Silva que sofreu apenas escoriações corporais.
De acordo com o registro policial, o sobrevivente relatou que dirigia o automóvel com destino ao Sitio Cuandu, distrito de Amaniutuba onde residem, ambos fazendo uso de bebidas alcoólicas quando nas proximidades da casa onde mora perdeu o controle do veículo que capotou.

Ainda segundo a Polícia, Cícero acrescentou que após o capotamento, não teve condições físicas para socorrer o amigo que ficou preso entre as ferragens e se deslocou a pé para sua residência onde comunicou o ocorrido aos familiares.

O policiamento que atendeu a ocorrência encontrou próximo ao carro, um revólver calibre 32, capacidade para 06 munições, contendo uma intacta e três deflagradas. Cícero ao ser indagado pelos militares sobre a arma, ele não confirmou a sua posse dizendo que a mesma pertencia ao colega morto no acidente. Os PMs apreenderam o revólver apresentando o mesmo ao delegado da DP local, Dr. Henrique Gurgel para que fosse tomada as providencias cabíveis.

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Fonte: Caririceara.com

Deixe o seu comentário