CadUnico divulga lista de usuários que devem realizar atualização cadastral

Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEDEST, divulga lista de usuários para atualização do Cadastro Único (CadUnico). Os beneficiários que se encontram em situação de revisão cadastral, cujo nome consta na lista, podem comparecer aos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, na sede do Cadastro Único e no balcão da Sedest no Vapt-Vupt até o próximo dia 15 de julho.

O CadUnico informa ainda que, caso o beneficiário com nome na lista já tenha efetuado a atualização cadastral, deve desconsiderar a convocatória. Além disso, informa aos que recebem Benefício de Prestação Continuada – BPC, sendo idoso ou Pessoa com Deficiência, que o beneficiário não recebe décimo terceiro salário e deve manter o cadastro atualizado ou incluir no Cadastro Único, caso ainda não o tenha feito. Aos que passaram a ser beneficiados recentemente devem, no ato da atualização cadastral, informar qual o benefício recebido.

Documentação necessária

Responsável familiar: CPF, Título de Eleitor, Carteira de Identidade (RG); Carteira de Trabalho ou último contracheque (obrigatório para quem trabalha de carteira assinada); comprovante de endereço atualizado.

Crianças, adolescentes e jovens: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG); Declaração Escolar (para quem está frequentando escola de 4 a 21 anos incompletos).

Demais membros adultos: qualquer documento de validade nacional (carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e último contracheque – obrigatório para quem trabalha de carteira assinada).

CONFIRA A LISTA ABAIXO

Foto: George Wilson

Links

LISTA DE REVISÃO CADASTRAL 2022

Deixe o seu comentário