Barbalha divulga calendário do cadastramento no Programa Garantia Safra 2022/2023 da semana

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário iniciou o cadastramento dos produtores rurais para o Programa Garantia Safra 2022/2023. Nesta semana, o atendimento ocorrerá nas comunidades adjacentes dos Sítios Barro Vermelho, Macaúba, Betânea e Correntinho.

- continua depois da publicidade -

------

Com objetivo de facilitar o acesso e o cadastramento dos agricultores, a secretaria elaborou cronograma de atendimento nas comunidades rurais. Os interessados devem apresentar as cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

- publicidade -

------

O Garantia Safra é um benefício do Governo Federal que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio financeiro, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão da seca ou enchente.

Confira os pontos de atendimento desta semana (18/10 a 21/10)

18/10 (terça-feira): Barro Vermelho (Baixio dos Cordas, Mata dos Araçás) Local: Associação dos Agricultores do Barro Vermelho

19/10 (quarta-feira): Macaúba (Saco I e II, Tabocas) Local: Associação das Mulheres

20/10 (quinta-feira): Betânea (Catolé) Local: Associação dos Agricultores

21/10 (sexta-feira): Correntinho (Carrapicho, Cruzinha, Saguim, Taquari) Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Sítio Correntinho.

Contents

Deixe o seu comentário