Aumentou a procura por serviço de massagem “em casa” no Cariri, inclusive como opção para presente

Cariri Juazeiro do Norte Notícias

“A PoweRelax já é a preferida pelas nossas clientes entre todas as massagens relaxantes e tem sido a primeira opção na hora de presentear!”, conta Helenicy Veras, administradora do Spa Express Cariri

Muitas vezes queremos presentear alguém da família, um parente ou amigo e não sabemos o que comprar. Foi pensando nisso, que o Spa Express está oferecendo aos seus clientes duas opções: o cartão presente ou o voucher.

A Helenicy Veras, administradora do Spa Express explica como funciona “no Cartão presente você compra o serviço que pode ser pago através de Pix ou Link para cartão. Nós enviamos um cartão presente virtual via Whatsapp para a pessoa que vai receber o serviço e agendamos o melhor dia e horário para o atendimento. Já o Voucher você compra um valor para a pessoa utilizar da forma que desejar. Também enviamos o cartão virtual”.

Entre os serviços oferecidos pelo Spa Express está a massagem PoweRelax que envolve shiatsu, massagem ayurvedica e técnicas chinesas, além de aromaterapia com óleos essenciais da marca DoTerra.

“As manobras da massagem são patenteadas pela empresa, uma equipe de fisioterapeutas e massoterapeutas desenvolveu a técnica com o Dr Dave Steuer (médico americano), que criou o blend de óleos essenciais para ser usando nessa massagem, relata Helenicy.

Por ser uma massagem relaxante diferenciada muitas pessoas estão gostando e optando por esse serviço, é tanto que a administradora diz que “ela já é a preferida pelas nossas clientes entre todas as massagens relaxantes e tem sido escolhida como primeira opção na hora de presentear”.

O cliente que for adquirir a massagem ou presentear alguém é importante ficar atento as contraindicações.

“Essa massagem é contraindicada para pessoas com cardiopatias ou hipertensão, pois, a massagem promove uma vasodilatação e isso pode aumentar a pressão arterial sistêmica. Pessoas com febre ou qualquer processo inflamatório, tumores, entre outros, também devem evitar, além de Gestantes, pacientes com risco vascular, como insuficiência cardíaca, trombose, explica.

Commonike

Deixe o seu comentário