Agricultora do Crato com câncer em estado terminal realiza sonho de conhecer o mar, através da ONG “Eu me importo”

Rita de Cássia, de 37 anos, tem sarcoma na perna direita com metástase no pulmão.

- continua depois da publicidade -

------

Rita de Cássia Silvestre, moradora de Crato, conseguiu realizar seu sonho de conhecer o mar, mesmo diante do diagnóstico de câncer em estado terminal. Em 2021, Rita foi diagnosticada com sarcoma na perna direita e, posteriormente, descobriu que a doença havia se espalhado para o pulmão.

Apesar das dificuldades físicas e emocionais, Rita manteve a esperança e um sonho simples, mas muito importante para ela: ver o mar e tocar na areia da praia. Rita de Cássia Silvestre foi acompanhada na realização do seu sonho pela ONG Eu Me Importo. A organização, que atua na região do Cariri, se dedicou a arrecadar fundos para que Rita pudesse conhecer o mar e aproveitar essa experiência única ao lado de sua família.

- publicidade -

------

A Eu Me Importo é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha para promover o bem-estar e a qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com a ajuda de várias pessoas, a ONG foi capaz de tornar o sonho de Rita uma realidade.

A estadia, transporte e alimentação de Rita foram custeados pelas doações recebidas. A viagem até a praia foi uma experiência emocionante para ela e sua família, que a acompanharam nessa realização de sonho.

Apesar da condição de saúde de Rita, ela aproveitou ao máximo cada momento e pôde experimentar a beleza do mar e da praia. A realização desse sonho foi uma injeção de ânimo para ela e sua família, que se sentiram muito felizes em poder proporcionar essa experiência única para Rita.
Assessoria ComMonike

Contents

Deixe o seu comentário