Grendene oficializa fábrica de R$ 30 milhões e 1 mil empregos no Crato, nesta quinta-feira, 30

O Crato terá na tarde desta quinta-feira, 30, um dos melhores anúncios dos últimos anos, na geração de emprego e renda para a cidade. Com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana, do Prefeito Municipal, Zé Ailton Brasil, e da diretoria da Fábrica de Calçados Grendene, será oficializado hoje o início da construção de nova fábrica da empresa no Município. Serão gerados mais de 1 mil empregos, com investimentos de R$ 30 milhões, para o funcionamento da unidade no próximo ano.

A Grendene, dona das marcas Grendha, Melissa, Ipanema e Rider, decidiu construir uma nova fábrica no Crato, Ceará, para ampliar a produção de calçados e componentes em EVA.

A notícia para a construção da nova fábrica foi feita no último final de semana, e o novo empreendimento conta com apoio do Governo do Estado do Ceará, além da Prefeitura do Crato para que esse projeto se some à novas perspectivas de empresas que possam se instalar na cidade. Possivelmente, novos empreendimentos para o Crato poderão ser anunciados pelo Prefeito Zé Ailton Brasil.

A fábrica de calçados Grendene se instalou com unidade em Crato há cerca de 25 anos. O projeto teve uma importância fundamental no fortalecimento econômico do Município. “Com certeza, essa nova fábrica chega num momento muito importante para possibilitar mais empregos ao povo cratense. Será um empreendimento que dará mais esperança à população com os postos de trabalho que serão disponibilizados”, afirma o prefeito.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom Crato

Comentarios

Deixe o seu comentário