Juazeiro: Policlínica Geraldo Menezes Barbosa é reinaugurada e passa a contar com dentistas 24 horas

_________

A Prefeitura de Juazeiro do Norte reinaugurou, nesta terça-feira, 20, a Policlínica Geraldo Menezes Barbosa. O evento fez parte da programação da Semana do Município.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

No setor de traumatologia da Policlínica, que funciona no prédio popularmente conhecido como Hospital Estephânia, foram instalados dois consultórios odontológicos, onde serão realizados atendimentos 24 horas, de domingo a domingo.

O prefeito Glêdson Bezerra afirmou que a oferta deste serviço irá promover o acesso aos atendimentos em odontologia para aquelas pessoas que ainda não contam com dentista no seu posto de saúde, bem como atender quem trabalha durante o dia.

“Vamos continuar trabalhando. Isso é apenas o começo. Com relação aos PSFs, vamos colocar dentistas em cada um, e assim poder arrecadar mais para Juazeiro, e melhorar os indicadores do nosso município em busca de recursos”, frisou o prefeito.

A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, anunciou que vai ter início a reforma do prédio do antigo Sandu, para transferência do Serviço de Assistência Médica Especializada – SAME. Há um planejamento para que, após esta transferência, seja implantado na Policlínica um centro para atendimento de crianças com necessidades especiais.

A Policlínica, que anteriormente se chamava Tasso Ribeiro Jereissati, teve a mudança de nome aprovada pela Câmara Municipal, devido à lei que proíbe locais públicos terem nome de pessoas vivas.

Familiares do Dr. Geraldo Menezes Barbosa participaram da solenidade de reinauguração e agradeceram à gestão municipal pela homenagem prestada.

Foto: Thiago Sousa

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente