Juazeiro inaugura nova sede para Setor de Benefícios

Os servidores de Juazeiro do Norte que necessitam resolver questões ligadas ao setor de benefícios já podem contar com um novo espaço para solução de suas demandas. Nessa segunda-feira, 19, o prefeito Glêdson Bezerra entregou o Almoxarifado Central e o Setor de Benefícios do Município.

O espaço conta com sete salas climatizadas, banheiros, recepção, copa, almoxarifado e área externa. Na prática, os servidores que têm suas demandas, como benefícios por incapacidade, readaptação de função, redução de carga horária, auxílio reclusão, licenças, salário maternidade e salário família, poderão se dirigir ao setor.

O prefeito Glêdson destacou que o prédio pertencente à Prefeitura era subutilizado e agora passa a servir ao cidadão. Glêdson revelou, também, que a gestão deixa de pagar R$1.900 de aluguel, o que representa R$22.800, por ano, valor que passará a ser investido em outros setores do município. “O que estamos fazendo aqui é o exemplo de gestão eficiente”, disse Glêdson.

O secretário de Planejamento, Tarso Magno, informou que os processos acumulados ao longo dos anos já passam de 300. “Com esse equipamento, podemos dar celeridade aos encaminhamentos”, garantiu o secretário.

Os serviços já estão disponíveis com equipe técnica para atendimento na Avenida Castelo Branco – 1157, esquina com a Rua São Pedro. Demais informações sobre o Setor de Benefícios podem ser obtidas através do telefone (88) 3566-1044, ou por meio da página da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Deixe o seu comentário