CIEE oferta 149 vagas de estágio para estudantes universitários em Fortaleza e Juazeiro do Norte

_________

Estudantes universitários em busca de vagas de estágio podem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para concorrer a uma das 149 vagas disponíveis em Fortaleza e Juazeiro do Norte. As oportunidades são, principalmente, para alunos matriculados em um dos seguintes cursos:

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

▪︎Administração

▪︎Computação

▪︎Marketing

▪︎Designer

▪︎Publicidade

Os interessados em vagas e cursos devem se cadastrar no site do CIEE. Dúvidas e esclarecimentos podem ser atendidos no “Fale com o CIEE” ou pelo chat, ambos disponíveis no portal. Candidatos também podem tirar dúvidas por meio no número 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do país, mesmo que solicite DDD).

O CIEE também está ofertando 62 vagas para jovens aprendizes das áreas de arco administrativo, comércio e varejo e logística.

O programa Jovem Aprendiz CIEE é voltado para a capacitação e inserção de jovens entre 14 e 24 anos incompletos no mundo do trabalho. As vagas são direcionadas para aqueles que estão cursando o ensino fundamental, médio, ou já concluíram os estudos. Já o programa de estágio exige que o candidato tenha idade igual ou superior a 16 anos e obrigatoriamente esteja matriculado em uma instituição de ensino.

Em caso de dúvidas, os jovens e adolescentes podem utilizar os canais “Fale com o CIEE” ou “Chat”, ambos localizados no portal da instituição, ou, ainda, obter informações pelo número 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite o DDD).

Foto: Divulgação

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Portal G1 CE

Comentarios

Deixe o seu comentário