Juazeiro terá mais 7 dias de medidas restritivas contra a Covid-19

_________

O prefeito Glêdson Bezerra vai reeditar, nesta sexta-feira, 11, o decreto com medidas mais restritivas com vistas à redução da Covid-19 em Juazeiro. Com vigência até o próximo dia 18 de junho, o novo decreto considera, ainda, a possibilidade de colapso no sistema de saúde tanto municipal quanto regional.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

A prorrogação do decreto foi definida após reunião entre os integrantes do Comitê de Avaliação, nessa quarta-feira, 9, e, em segundo momento, nessa quinta-feira, 10. Neste, presentes o prefeito Glêdson Bezerra, o procurador geral do Município, Walberton Carneiro, e o superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente -Amaju, Eraldo Oliveira.

Segundo o chefe do Executivo juazeirense, nos últimos dias, houve redução nos casos de internamento tanto em enfermaria quanto em UTI mas, infelizmente, disse o prefeito, “ainda não nos permite a flexibilização das normas adotadas para conter o avanço da pandemia no nosso Município.”

Glêdson alertou a população para a necessidade de continuar mantendo o distanciamento social, o uso de máscaras e álcool gel. Lembrou, por fim, que continua a proibição da venda de bebidas alcoólicas e que a fiscalização será criteriosa quanto ao cumprimento dessa determinação.

Foto: Anderson Duarte

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente