Juazeiro: Secretaria de Educação visita 60 escolas para avaliação técnica

_________

Com o objetivo de verificar e realizar possíveis manutenções em escolas do município, a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação já visitou 60 unidades escolares neste primeiro trimestre.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Apesar das aulas da rede municipal estarem acontecendo de forma remota e, ainda, sem previsão para a retomada presencial devido à pandemia, há uma preocupação em garantir que as escolas atendam aos protocolos de segurança para quando o formato híbrido for adotado.

As escolas da Rede Municipal de ensino Nair Silva, José Perboyre, Raimundo Pessoa e Jerônimo Freire passam por intervenções. A Escola de Ensino Fundamental José Geraldo da Cruz está em processo de reforma. Além disso, as construções das creches nos bairros João Cabral e Betolândia continuam.

De acordo com o gerente da rede física, Caina Ferraz, a CEI do bairro José Geraldo da Cruz está em processo de reformulação de projeto, mas com previsão de retomada em 30 dias. O Casarão dos Viana e a Tarcila Cruz também estão em fase de revisão.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente