Morre de Covid-19 o radialista cearense Will Nogueira

_________

Morreu de Covid-19, nesta segunda-feira, 5, o radialista Will Nogueira. Segundo informação de familiares, ele estava internado e precisou ser intubado pelo agravamento da doença. Por muitos anos, ele foi diretor FM 93 e fazia bastante sucesso em Fortaleza. 

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira começou no rádio na década de 1970. Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares, dirigindo a FM 93. 

Ele também construiu carreira na TV, atuando durante muitos anos como apresentador dos programas Terral, na TVC, e Sábado Alegre, na TV Diário. Atualmente, Will é consultor em programação de rádio e TV. Após a aposentadoria, ele trabalhava como consultor de rádio e TV.

Pelas redes sociais, já começa um movimento de mensagem de solidariedade e carinho para os familiares do radialista. Com a morte de Will Nogueira, sobe para 36 número de radialistas mortos pela Covid-19 no Ceará. O número é do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.

📸 Reprodução/Facebook

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: O Povo Online

Comentarios

Comente