Juazeiro: Seagri realiza visitas aos agricultores familiares para atualização de cadastro

_________

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), em parceria com a Coordenação do Banco de Alimento, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), inicia nesta quarta-feira, 31, visitas nas comunidades rurais do município para atualização de cadastros dos agricultores familiares beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O objetivo é agilizar a aquisição de alimentos para viabilizar a abertura de cozinhas comunitárias, restaurante popular, disponibilizar alimentos da agricultura familiar nos kits de merenda escolar, além de atender as demandas referentes às famílias em situação de vulnerabilidade nutricional de Juazeiro do Norte. O PAA determina que parte dos alimentos adquiridos pelo município seja oriunda da agricultura familiar.

O Secretário da pasta, Roberto Sampaio, explica que uma equipe da Seagri realizará este acompanhamento durante os próximos 10 dias, para que todas as 50 famílias já cadastradas sejam atendidas para atualização dos dados.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente