Juazeiro: Prazo para montagem de dossiê das unidades Leandro Bezerra do Programa Casa Verde Amarela se encerra no próximo dia 19

_________

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), comunica que o prazo de agendamento para montagem de dossiê das unidades Leandro Bezerra 1, 2 e 3, do Programa Casa Verde e Amarela, se encerra na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Devem comparecer os beneficiários que foram convocados a partir da listagem de sorteados publicada em Diário Oficial do Município do dia 22 de Dezembro de 2020.

Os sorteados que não realizarem seu agendamento para montagem até o final do prazo ficarão impedidos de passar para a próxima etapa do programa e terão o benefício cancelado, abrindo margem, conforme edital, para a convocação das pessoas que constam no cadastro reserva.

A Sedest está entrando em contato com as pessoas da listagem e esclarece que qualquer dúvida deve ser tirada em uma unidade do CRAS ou diretamente na Sedest, que fica na rua Monsenhor Esmeraldo, S/N, Bairro Franciscanos.

O atendimento para montagem do dossiê acontecerá somente mediante agendamento que deve ser feito diretamente no site da prefeitura até o dia 19 de fevereiro de 2021.
As famílias que não têm acesso à internet poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo do seu território para que a equipe possa auxiliar no processo de agendamento.

📸 EBC

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente